
Empresa Terceirizada de Salva Vidas
Terceirização de Salva Vidas SP
Grupo Águia Salvamentos Bombeiros, Empresa especializada e terceirização Salva vidas,
Por que terceirizar?
Diante de tantas exigências, qual a melhor forma de contratar o serviço de salva-vidas para o seu estabelecimento ou condomínio?
Se você fosse procurar um profissional capacitado e certificado para a função, por onde começaria?
Saiba que este serviço pode ser terceirizado e que há diversas vantagens nesta modalidade de contratação.
Veja algumas delas:
1. Tranquilidade
Ao terceirizar o serviço de salva-vidas, você não precisará se preocupar com encargos trabalhistas, que ficarão por conta da empresa terceirizada.
Além disso, não terá que se envolver diretamente com a seleção dos candidatos, compra de uniforme, treinamento da equipe, escala de trabalho e outras questões que demandam muito tempo e dedicação.
Essas tarefas são de responsabilidade da contratada, pois os funcionários são escolhidos e contratados por ela.
2. Qualidade
Para recrutar seu pessoal, geralmente a empresa especializada faz uma seleção criteriosa Ela entrevista diversos candidatos, realiza provas, testes de aptidão e de personalidade
Enfim, uma série de processos.
Com isso, é mais garantido que os profissionais escolhidos por ela sejam altamente qualificados.
E se eles não estiverem satisfazendo as expectativas do contratante, podem ser rapidamente substituídos por outros que já figurem no quadro de funcionários da terceirizada.
3. Economia de tempo e praticidade
O trabalho de um guarda-vidas requer uma série de procedimentos e equipamentos para ser executado.
Imagine você ter que se informar sobre tudo o que é necessário, pesquisar preços, ir atrás dos materiais, procurar e executar treinamento etc?
Isso tudo vai tomar muito tempo, certo?
Sem contar no gasto extra com material, combustível, burocracias Tudo isso ficará sob a responsabilidade da empresa terceirizada.
Ela fornecerá uniforme, equipamentos e tudo o que for necessário para que o profissional possa exercer sua função, o que Representa Redução de Custo.
4. Disponibilidade
Você precisa garantir que a piscina esteja aberta nos horários divulgados aos hóspedes, moradores, frequentadores.
E se o salva-vidas não aparece? E se é feriado? Fim de semana?
É claro que os funcionários têm direito a descansos semanais, mas na contratação direta você teria que se preocupar com o que fazer nesses momentos e correr o risco de ter a piscina fechada em um lindo dia de sol.
No caso da contratação terceirizada, você tem a tranquilidade de que outro profissional estará disponível para substituições de última hora e cobertura do colega nos períodos de folga.
Assegure-se desta garantia na hora de assinar o contrato.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas a respeito da importância de contratar o serviço de salva-vidas para o seu hotel, condomínio, clube ou qualquer que seja o seu estabelecimento.
Não se esqueça de verificar o que diz a legislação do seu município ou estado.
Contudo, prevenir acidentes nunca será um mau negócio!
Você deve ter percebido, também, que há ótimas vantagens em terceirizar a contratação.
Com ela, você tem mais tempo para se dedicar à administração do seu negócio e pensar até em expandi-lo.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que você possa ter a esse respeito.
Terceirização de Salva Vidas SP
Grupo Águia Salvamentos Bombeiros, Empresa especializada e terceirização Salva vidas,
Por que terceirizar?
Diante de tantas exigências, qual a melhor forma de contratar o serviço de salva-vidas para o seu estabelecimento ou condomínio?
Se você fosse procurar um profissional capacitado e certificado para a função, por onde começaria?
Saiba que este serviço pode ser terceirizado e que há diversas vantagens nesta modalidade de contratação. Veja algumas delas:
1. Tranquilidade
Ao terceirizar o serviço de salva-vidas, você não precisará se preocupar com encargos trabalhistas, que ficarão por conta da empresa terceirizada.
Além disso, não terá que se envolver diretamente com a seleção dos candidatos, compra de uniforme, treinamento da equipe, escala de trabalho e outras questões que demandam muito tempo e dedicação.
Essas tarefas são de responsabilidade da contratada, pois os funcionários são escolhidos e contratados por ela.
2. Qualidade
Para recrutar seu pessoal, geralmente a empresa especializada faz uma seleção criteriosa.
Ela entrevista diversos candidatos, realiza provas, testes de aptidão e de personalidade.
Enfim, uma série de processos.
Com isso, é mais garantido que os profissionais escolhidos por ela sejam altamente qualificados.
E se eles não estiverem satisfazendo as expectativas do contratante, podem ser rapidamente substituídos por outros que já figurem no quadro de funcionários da terceirizada.
3. Economia de tempo e praticidade
O trabalho de um guarda-vidas requer uma série de procedimentos e equipamentos para ser executado.
Imagine você ter que se informar sobre tudo o que é necessário, pesquisar preços, ir atrás dos materiais, procurar e executar treinamento etc?
Isso tudo vai tomar muito tempo, certo?
Sem contar no gasto extra com material, combustível, burocracias.
Tudo isso ficará sob a responsabilidade da empresa terceirizada.
Ela fornecerá uniforme, equipamentos e tudo o que for necessário para que o profissional possa exercer sua função, o que Representa Redução de Custo.
4. Disponibilidade
Você precisa garantir que a piscina esteja aberta nos horários divulgados aos hóspedes, moradores, frequentadores.
E se o salva-vidas não aparece?
E se é feriado?
Fim de semana?
É claro que os funcionários têm direito a descansos semanais, mas na contratação direta você teria que se preocupar com o que fazer nesses momentos e correr o risco de ter a piscina fechada em um lindo dia de sol.
No caso da contratação terceirizada, você tem a tranquilidade de que outro profissional estará disponível para substituições de última hora e cobertura do colega nos períodos de folga.
Assegure-se desta garantia na hora de assinar o contrato.
Esperamos ter esclarecido suas dúvidas a respeito da importância de contratar o serviço de salva-vidas para o seu hotel, condomínio, clube ou qualquer que seja o seu estabelecimento.
Não se esqueça de verificar o que diz a legislação do seu município ou estado.
Contudo, prevenir acidentes nunca será um mau negócio!
Você deve ter percebido, também, que há ótimas vantagens em terceirizar a contratação.
Com ela, você tem mais tempo para se dedicar à administração do seu negócio e pensar até em expandi-lo.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que você possa ter a esse respeito.