Empresa Terceirizada de Salva Vidas

        Terceirização de Salva Vidas SP

        Grupo Águia Salvamentos Bombeiros, Empresa especializada e terceirização Salva vidas,

        Por que terceirizar?

        Diante de tantas exigências, qual a melhor forma de contratar o serviço de salva-vidas para o seu estabelecimento ou condomínio?

 

         Se você fosse procurar um profissional capacitado e certificado para a função, por onde começaria?

        Saiba que este serviço pode ser terceirizado e que há diversas vantagens nesta modalidade de contratação.

 

         Veja algumas delas:

 

        1. Tranquilidade

        Ao terceirizar o serviço de salva-vidas, você não precisará se preocupar com encargos trabalhistas, que ficarão por conta da empresa terceirizada.

        Além disso, não terá que se envolver diretamente com a seleção dos candidatos, compra de uniforme, treinamento da equipe, escala de trabalho e outras questões que demandam muito tempo e dedicação.

        Essas tarefas são de responsabilidade da contratada, pois os funcionários são escolhidos e contratados por ela.

 

        2. Qualidade

       Para recrutar seu pessoal, geralmente a empresa especializada faz uma seleção criteriosa Ela entrevista diversos candidatos, realiza provas, testes de aptidão e de personalidade

 

       Enfim, uma série de processos.

 

       Com isso, é mais garantido que os profissionais escolhidos por ela sejam altamente qualificados.

       E se eles não estiverem satisfazendo as expectativas do contratante, podem ser rapidamente substituídos por outros que já figurem no quadro de funcionários da terceirizada.

 

       3. Economia de tempo e praticidade

       O trabalho de um guarda-vidas requer uma série de procedimentos e equipamentos para ser executado.

Imagine você ter que se informar sobre tudo o que é necessário, pesquisar preços, ir atrás dos materiais, procurar e executar treinamento etc?

 

       Isso tudo vai tomar muito tempo, certo?

 

     Sem contar no gasto extra com material, combustível, burocracias Tudo isso ficará sob a responsabilidade da empresa terceirizada.

     Ela fornecerá uniforme, equipamentos e tudo o que for necessário para que o profissional possa exercer sua função, o que Representa Redução de Custo.

 

 

      4. Disponibilidade

      Você precisa garantir que a piscina esteja aberta nos horários divulgados aos hóspedes, moradores, frequentadores.

 

 E se o salva-vidas não aparece? E se é feriado? Fim de semana?

      É claro que os funcionários têm direito a descansos semanais, mas na contratação direta você teria que se preocupar com o que fazer nesses momentos e correr o risco de ter a piscina fechada em um lindo dia de sol.

 

No caso da contratação terceirizada, você tem a tranquilidade de que outro profissional estará disponível para substituições de última hora e cobertura do colega nos períodos de folga.

 

Assegure-se desta garantia na hora de assinar o contrato.

 

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas a respeito da importância de contratar o serviço de salva-vidas para o seu hotel, condomínio, clube ou qualquer que seja o seu estabelecimento.

 

Não se esqueça de verificar o que diz a legislação do seu município ou estado.

 Contudo, prevenir acidentes nunca será um mau negócio!

 

Você deve ter percebido, também, que há ótimas vantagens em terceirizar a contratação.

Com ela, você tem mais tempo para se dedicar à administração do seu negócio e pensar até em expandi-lo.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que você possa ter a esse respeito.

Terceirização de Salva Vidas SP

Grupo Águia Salvamentos Bombeiros, Empresa especializada e terceirização Salva vidas,

Por que terceirizar?

Diante de tantas exigências, qual a melhor forma de contratar o serviço de salva-vidas para o seu estabelecimento ou condomínio?

 

Se você fosse procurar um profissional capacitado e certificado para a função, por onde começaria?

Saiba que este serviço pode ser terceirizado e que há diversas vantagens nesta modalidade de contratação. Veja algumas delas:

 

1. Tranquilidade

Ao terceirizar o serviço de salva-vidas, você não precisará se preocupar com encargos trabalhistas, que ficarão por conta da empresa terceirizada.

 

Além disso, não terá que se envolver diretamente com a seleção dos candidatos, compra de uniforme, treinamento da equipe, escala de trabalho e outras questões que demandam muito tempo e dedicação.

 

Essas tarefas são de responsabilidade da contratada, pois os funcionários são escolhidos e contratados por ela.

 

2. Qualidade

Para recrutar seu pessoal, geralmente a empresa especializada faz uma seleção criteriosa.

 Ela entrevista diversos candidatos, realiza provas, testes de aptidão e de personalidade.

 

 Enfim, uma série de processos.

 

Com isso, é mais garantido que os profissionais escolhidos por ela sejam altamente qualificados.

 E se eles não estiverem satisfazendo as expectativas do contratante, podem ser rapidamente substituídos por outros que já figurem no quadro de funcionários da terceirizada.

 

3. Economia de tempo e praticidade

O trabalho de um guarda-vidas requer uma série de procedimentos e equipamentos para ser executado.

Imagine você ter que se informar sobre tudo o que é necessário, pesquisar preços, ir atrás dos materiais, procurar e executar treinamento etc?

 

 Isso tudo vai tomar muito tempo, certo?

 

Sem contar no gasto extra com material, combustível, burocracias.

Tudo isso ficará sob a responsabilidade da empresa terceirizada.

 

Ela fornecerá uniforme, equipamentos e tudo o que for necessário para que o profissional possa exercer sua função, o que Representa Redução de Custo.

 

 

4. Disponibilidade

Você precisa garantir que a piscina esteja aberta nos horários divulgados aos hóspedes, moradores, frequentadores.

 

 E se o salva-vidas não aparece?

E se é feriado?

 Fim de semana?

 

É claro que os funcionários têm direito a descansos semanais, mas na contratação direta você teria que se preocupar com o que fazer nesses momentos e correr o risco de ter a piscina fechada em um lindo dia de sol.

 

No caso da contratação terceirizada, você tem a tranquilidade de que outro profissional estará disponível para substituições de última hora e cobertura do colega nos períodos de folga.

 

Assegure-se desta garantia na hora de assinar o contrato.

 

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas a respeito da importância de contratar o serviço de salva-vidas para o seu hotel, condomínio, clube ou qualquer que seja o seu estabelecimento.

 

Não se esqueça de verificar o que diz a legislação do seu município ou estado.

 Contudo, prevenir acidentes nunca será um mau negócio!

 

Você deve ter percebido, também, que há ótimas vantagens em terceirizar a contratação.

Com ela, você tem mais tempo para se dedicar à administração do seu negócio e pensar até em expandi-lo.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que você possa ter a esse respeito.

Desde 2004, desenvolvemos nossa metodologia e conceitos, atuando com centenas de parcerias, algumas com mais de dez anos de sucesso Todos os direitos reservados.

Informações

​    Fique a vontade para tirar todas suas dúvidas nos enviando uma mensagem, usando nosso formulário de contato sua dúvida chega rápido à nossa central de atendimento e em pouco tempo lhe responderemos.

Grupo Águia Salvamentos Bombeiros Civis

 N° do Alvará 224/2019

Atendimento ao Cliente

Telefone: (55)11950591631

Atendimento Whatsapp (55)11950591631

Email contato@aguiasalvamento.com.br

Atendimento Loja Física

 

Endereço: R. Prof. Dimarães Antônio Sandei, 305 - Sala 2 - Cidade da Saude, Itapevi - SP, 06693-130