Salva Vidas Para Eventos SP
Entre em contato conosco e solicite um orçamento gratuito, os banhistas de sua piscina ficarão impressionados com a qualidade dos serviços prestados por nossos guarda-vidas!
Oferecemos o Serviço De Salva Vidas para Eventos clubes sociais e esportivos, estabelecimentos escolares públicos e privados, academias de esporte, edifícios e condomínios residenciais, hotéis.
O Salva Vidas – exercem tarefas de vigilância e salvamento, observando o comportamento dos banhistas, visando a prevenção de afogamentos e o socorro das pessoas em perigo de morte.
Além disso, realizamos o controle de entrada e saída dos banhistas, bem como o prazo de validade das carteiras de acesso dos banhistas às piscinas.
Compreende-se por salvamento aquático todas as operações realizadas em rios, lagoas, represas, mar, enchentes, piscinas e outros mananciais de água, visando a prevenção da integridade física de pessoas que se envolvam em ocorrências em que a água seja o agente causador de acidentes.
Veja os serviços oferecidos
-
Brigadista para eventos
-
Bombeiros para Eventos
-
Locação de Extintor
-
Engenheiro de Segurança do Trabalho
-
Salva Vidas
-
Guarda Vidas
Monitoramento Aquático compreende a prestação dos seguintes serviços:
-
Assegurar o bem estar e as condições físicas dos banhistas;
-
Apoiar idosos e crianças com dificuldades e/ou limitações físicas;
-
Garantir a segurança dos banhistas, supervisionando e orientando sobre riscos;
-
Orientar os banhistas a não jogarem lixo na piscina;
-
Prevenção a banhistas e salvamento aquático;
-
Prevenção de acidentes, resgate e emergências médicas;
-
Promover a integração dos banhistas com o meio ambiente;
-
Promover a educação ambiental através de orientações e condutas adequadas
Contrate o Grupo Águia Salvamentos Bombeiros Civil e deixe sua piscina mais segura para os banhistas.
Em diversas cidades e estados brasileiros estão em vigor leis que determinam a presença de guardiões de piscina para o seu funcionamento e, também, estão previstas punições aos responsáveis pelos estabelecimentos que se omitem.
Tais punições, como multas no valor de R$ 1.000,00 à R$ 10.000,00, são ainda somadas à indenizações por danos morais, em casos de ocorrências graves ou mesmo de mortes provocadas por afogamentos.